Prefeitura de Jaguarari prorroga suspensão das aulas das redes municipal e particular - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari prorroga suspensão das aulas das redes municipal e particular

26 de abr. de 2020


Dando continuidade a serie de medidas adotadas administração municipal de prevenção e combate à proliferação do Coronavírus, a Prefeitura de Jaguarari através do Decreto Municipal Nº 158/2020, publicado na última sexta-feira (24), prorrogou por mais (30 dias) a suspensão das aulas da rede municipal e escolas privadas do município a contar do dia 22 de abril. As aulas nos colégios estaduais deverão seguir decreto próprio do Governo do Estado da Bahia.
“Diante do agravamento da pandemia que segue atingindo cidades vizinhas a Jaguarari, estamos prorrogando a suspensão das aulas visando proteger os jovens do nosso município. Graças aos cuidados que estamos tendo de forma eficiente, até o momento não registramos nenhum caso positivo de coronavírus. Por essa razão seguiremos realizando ações e promovendo medidas que mantenham o nosso povo longe da contaminação por esse vírus”, pontuou o prefeito Everton Rocha.
A medida é uma forma de prevenção e combate à doença e busca evitar a aglomeração de pessoas nas unidades escolares. A decisão segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que pede para que a população mantenha o isolamento social, como melhor forma de combater o coronavírus.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari