Prefeitura de Jaguarari iniciou a pulverização de veículos com hipoclorito de sódio em prevenção ao coronavírus - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari iniciou a pulverização de veículos com hipoclorito de sódio em prevenção ao coronavírus

20 de abr. de 2020


Desde a última sexta-feira (17), a prefeitura de Jaguarari iniciou o trabalho de higienização com hipoclorito de sódio de veículos vindos de fora e que precisem entrar no município. Esta medida se junta às outras ações promovidas pela administração municipal tem como objetivo diminuir o risco de transmissão do novo coronavírus, evitando que o vírus seja transportado de um município para o outro. O hipoclorito de sódio tem grande eficácia no combate a microrganismos prejudiciais à saúde. Os resultados são excelentes na limpeza de locais e ambientes com grande circulação.
“Essa é mais uma ação realizada pela prefeitura visando combater o covid-19. Estamos utilizando uma solução à base de hipoclorito de sódio, desta forma esterilizando os veículos vindos de fora do município e que passam pela barreira antes de entrar em Jaguarari. Além da sede do município, estamos realizando a sanitização nas barreiras que dão acesso aos distritos de Gameleira, Santa Rosa e Pilar”, destacou o Secretário de Saúde – Rodrigo Cruz.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari