Prefeito de Jaguarari Everton Rocha busca redução das filas e aglomerações nos bancos e casas lotéricas após reabertura - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari Everton Rocha busca redução das filas e aglomerações nos bancos e casas lotéricas após reabertura

1 de abr. de 2020


Nesta terça-feira (31), o prefeito de Jaguarari se reuniu com secretários de governo, representantes do Comitê Municipal de Combate ao Covid-19 e com o representante da Caixa Econômica, onde foi debatida a problemática das filas nos bancos e nas Lotéricas, de modo a evitar as aglomerações no centro da cidade. Além disso, foi debatida a reabertura dos correspondentes da Caixa Econômica nos distritos e povoados.
Pilar foto whatsapp
Após autorizar a reabertura de agências bancárias e casas lotéricas no município para o atendimento exclusivo de pessoas em situação de vulnerabilidade, grupos de risco de pandemia ou que necessitam de serviços essenciais como: bolsa família, seguro desemprego, aposentadorias, saques FGTS e demais programas sociais. Foram constatados que nos locais estavam sendo formadas aglomerações e longas filas.
“Entendemos que as pessoas precisam desses serviços e autorizamos a reabertura dos bancos e loterias para um público exclusivo. Porem foram geradas filas e aglomerações, então hoje estamos buscando alternativas para a manutenção dos serviços, solucionando esses problemas. Após a confirmação de do primeiro caso positivo de coronavírus em nossa região devemos redobrar os cuidados”, destacou o gestor.

 ASCOM – Prefeitura de Jaguarari