MCSA distribui álcool gel para todos os colaboradores - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

MCSA distribui álcool gel para todos os colaboradores

20 de abr. de 2020
A Mineração Caraíba S/A (MCSA), diante da pandemia de Coronavírus e sabendo da dificuldade para aquisição de álcool em gel, iniciou hoje, dia 16/04/2020, a distribuição de um recipiente do produto para cada colaborador (próprio e terceirizado).
Essa ação faz parte do apoio que a MCSA proporciona aos colaboradores e a comunidade, com objetivo de fortalecer a prevenção de todos e manter nossa comunidade livre dos casos de COVID-19. Ao todo serão distribuídos mais de 3200 unidades.


‘‘Sabemos que o álcool gel, por si só, não impossibilita as pessoas de contraírem a COVID-19, porém, ele é um aliado importante. Ratificamos a importância de lavarem as mãos com água e sabão, manter o isolamento social e evitar viagens a locais onde já há transmissão comunitária. Todas essas medidas somadas farão com que a gente mantenha nossa saúde nesse momento de tantas incertezas’’, pontua Fábio Majdalani, Gerente de Segurança e Medicina do Trabalho.
Nosso próximo passo, até o final da semana que vem, é fornecer máscaras de tecido adquiridas na comunidade. Serão 3200, ao todo. Continuaremos buscando medidas preventivas e somando esforços para manter os nossos colaboradores em segurança. Pedimos a todos que façam a sua parte. Estamos juntos nessa luta contra o Coronavírus.

http://minacaraiba.com/mcsa-distribui-alcool-gel-para-todos-os-colaboradores/