Perto de inaugurar o Ponto SAC, prefeitura de Jaguarari adquire todo mobiliário com recursos próprios - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Perto de inaugurar o Ponto SAC, prefeitura de Jaguarari adquire todo mobiliário com recursos próprios

20 de mar. de 2020


Mais um passo importante foi dado para a inauguração do Ponto SAC em Jaguarari. Nessa sexta-feira (20), chegou ao município todo mobiliário que será utilizado no órgão que prestará diversos serviços ao município como a emissão de: RG, CPF, Antecedentes Criminais e Carteira Trabalhista. O carregamento trouxe quase 100 mil reais em mobiliário, entre eles: Mesas, Painéis divisório, Poltronas fixas, Poltronas giratórias, Armários altos, Armários baixos, Estante em aço, Longarinas de 05 lugares, Longarinas de 03 lugares, Tv de led, Computadores, Impressoras, além de utensílios para copa.
“Falta muito pouco para a inauguração. Todo o mobiliário que foi entregue hoje foi comprado com recursos próprios. Os servidores que prestarão atendimento a população já passaram pelo treinamento. Nosso povo passará a ter o direito de tirar seus documentos e resolver suas pendências dentro do próprio município”, ressaltou o prefeito Everton Rocha.
O município de Jaguarari será a 23ª cidade da Bahia a instalar um Ponto SAC, sendo a única na região a oferecer esse serviço, que está disponível atualmente apenas nos Postos Fixos do SAC em Senhor do Bonfim ou Juazeiro.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari