Durante videoconferência prefeito Everton Rocha debate com prefeitos da região novas ações contra o coronavírus - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Durante videoconferência prefeito Everton Rocha debate com prefeitos da região novas ações contra o coronavírus

28 de mar. de 2020



Na tarde deste sábado (28), novas ações e medidas conjuntas de combate ao coronavírus foram pauta de mais uma reunião entre os prefeitos da região. Devido às medidas de isolamento social adotadas em cada município os prefeitos de Jaguarari, Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Andorinha, Ponto Novo, Antônio Gonçalves, Filadélfia e Itiúba, realizaram mais uma importante reunião através de videoconferência.
O prefeito de Jaguarari Everton Rocha acompanhado do secretário de saúde – Rodrigo Cruz, do secretário de governo – Ueslley Siqueira, do assessor jurídico – Dr. Ricardo Lula e membros da comissão do COVID-19, debateu com os gestores municipais novas medidas para o grave problema de saúde publica causado pelo coronavírus.
“Estamos hoje conversando e tentando alinhar todos os pontos para evitar que esse mal chegue aos municípios da região. Gostaria de enaltecer o trabalho realizado em nossa cidade por todos os profissionais que estão na luta do combate ao COVID-19. Tem sido um trabalho incansável no cuidado com o nosso povo. E será graças a esse trabalho que nos manteremos longe dessa doença. Essa situação atípica irá nos causar uma crise econômica muito seria. Vou aguardar o fim dos estudos sobre o impacto financeiro que essa pandemia vai nos causar e planejar ações para sair dela”, destacou o gestor.

ASCOM – Prefeito de Jaguarari