Seguindo cronograma prefeito de Jaguarari visita obras em andamento no município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Seguindo cronograma prefeito de Jaguarari visita obras em andamento no município

5 de fev. de 2020


Seguindo sua agenda de vistas a obras em andamento no município, o prefeito de Jaguarari Everton Rocha acompanhado do secretário de infraestrutura, Fábio Vieira, esteve no ultimo domingo (02), acompanhando o andamento da obra de terraplanagem que esta sendo realizada na estrada que liga a sede do município aos distritos de Gameleira e Santa Rosa. Durante a visita o gestor autorizou o patrolamento da estrada que liga às localidades de Tanque de Terra a Juacema, recuperando um trecho de aproximadamente de 9 km.

Nesta terça-feira (04) o prefeito Everton Rocha, visitou as obras de reforma e construção do centro cirúrgico do Hospital Municipal de Jaguarari.



Ao lado do secretário de saúde, Rodrigo Cruz e representantes da empresa responsável pela obra, acompanhou de perto as obras que estão com 78% concluídas. As ações estão concentradas na revitalização da fachada do hospital e acabamentos nas dependências internas da unidade de saúde. A sala onde vai ser instalado o novo aparelho de Raios-X já está sendo preparada para ser feita a instalação do equipamento de ultima geração. A entrega do novo Hospital Municipal de verá acontecer no inicio do mês de março e será um marco na saúde do município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari