Prefeitura de Jaguarari segue realizando trabalhos de aração para os pequenos agricultores no município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari segue realizando trabalhos de aração para os pequenos agricultores no município

6 de fev. de 2020


A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura segue realizando os trabalhos gratuitos de aração de terras para os pequenos agricultores no município. Esta ação tem como objetivo valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para centenas de famílias.
 A Secretaria de Agricultura iniciou nesta quinta-feira (06), os trabalhos de aração de terras na localidade de Favela. O local nunca recebeu este tipo de ação por parte do poder publico e foi incluído cronograma de aração de terras pela administração municipal.
Antes de iniciar os trabalhos na localidade de Favela, o programa de aração municipal realizou ações nas localidades de: Lagedo do Flamengo e Gameleirinha, beneficiando 38 famílias. “Estamos realizando o beneficiamento da terra, facilitando a lida e o plantio. Estamos dando prioridade às localidades que não foram beneficiadas no ano de 2019”, destacou a Secretária de Agricultura, Luciana Souza.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari