Prefeitura de Jaguarari realizou com sucesso a sua primeira Jornada Pedagógica 2020 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari realizou com sucesso a sua primeira Jornada Pedagógica 2020

16 de fev. de 2020


A Prefeitura Jaguarari, através da Secretaria de Educação, finalizou na ultima sexta-feira (14), no CETEP, a Jornada Pedagógica 2020. Com o Tema: “Educação em Movimento – Desafios, Experiências, e Perspectivas Inovadoras”, a jornada pedagógica teve como objetivo o planejamento dos professores da Rede Municipal de Ensino. A solenidade que contou com a presença de todo o corpo docente do município, do vereador Louri da Barrinha e secretários de governo.




A programação da Jornada Pedagógica 2020 contou com apresentações musicais, culturais, e palestras sobre o meio ambiente com Anderson Nascimento e Ingrid Polyana e com o renomado Dr. Mury Campos, com o tema “Mude você, mude o Mundo”.

No ato de abertura, o secretário de Governo Ueslley Siqueira, que representou o prefeito Everton Rocha, falou sobre todo o processo de valorização implantado pela atual gestão e finalizou informando aos profissionais de educação do município que o prefeito irá sancionar a lei que garantirá aos professores do município o reajuste de 12,84% para o Piso Nacional como foi aprovado pelo governo federal. Sendo assim muito aplaudido por todos os presentes.







Nos dias 12 e 13 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2020 foi realizada nas unidades escolares onde os professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos realizaram diversas oficinas de capacitação visando às atividades escolares que serão iniciadas nesta segunda-feira 17 de fevereiro.

Em sua fala a secretária de educação Edinea Ferreira exaltou os avanços na educação de Jaguarari. “A educação municipal tem conseguido muitos avanços como: o pagamento em dia, respeito ao piso salarial, reforma de quadras e a inauguração da CMEI de Serra dos Morgados, além da adesão a novos programas que beneficiarão nossa comunidade.”, concluiu a secretária de educação.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari