Prefeito de Jaguarari prestigia início dos trabalhos da Câmara de vereadores e pede união entre os poderes executivo e legislativo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari prestigia início dos trabalhos da Câmara de vereadores e pede união entre os poderes executivo e legislativo

7 de fev. de 2020


O prefeito de Jaguarrari, Everton Rocha, participou, nessa quinta-feira (06), do início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal neste ano de 2020 e falou sobre a importância da atuação conjunta entre Executivo e Legislativo. Em seu discurso no plenário, pediu união e a participação ainda mais incisiva dos vereadores e apresentou um balanço das atividades da administração municipal, mencionando conquistas e citando obras e serviços que serão entregues nos próximos meses.
“Nosso objetivo é o mesmo, trabalhar para que o cidadão jaguarariense tenha cada vez mais qualidade de vida e serviços públicos mais eficientes. No último ano tivemos muitos avanços em diversas áreas e vamos continuar avançando em 2020, contando para isso com a atuação conjunta entre Prefeitura e Câmara, sempre com o objetivo comum de trabalhar pelo progresso e o bem-estar do nosso povo”, afirmou Everton Rocha.



Entre as principais realizações para 2020, que terão sua conclusão ao longo deste ano o prefeito mencionou a reforma e construção do centro cirúrgico do Hospital Municipal de Jaguarari, a recuperação asfáltica das ruas do distrito de Pilar que serão iniciados nos próximos dias, calçamentos de três ruas de pilar e de ruas na sede do município. Será licitada a construção de mais um PSF na sede do município, serão inaugurados os Postos de Saúde da localidade de Diogo e distrito do Flamengo. Está em plena execução a terraplanagem de 42 km da estrada que liga a sede aos distritos de Gameleira e Santa Rosa, será inaugurado o Ponto Sac Cidadão, em breve o distrito de Gameleira terá sinal de celular. O gestor finalizou informando aos presentes que está em fase final à licitação para a reforma de 38 escolas da rede municipal.
O presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Gomes, finalizou a sessão informando que existirá união entre o legislativo e que os vereadores como representantes do povo naquela casa estarão ainda mais empenhados em suas ações garantindo transparência e dando suporte ao prefeito na execução de ações em prol do município de Jaguarari.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari