Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas no Residencial São Francisco, em Juazeiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

ANUNCIE AQUI: 74.9.9996.7782 - 74.9.9966.3237

ANUNCIE AQUI: 74.9.9996.7782 - 74.9.9966.3237
logoblog

Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas no Residencial São Francisco, em Juazeiro

5 de fev. de 2020

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (4) durante ronda de policiais militares da 76ª CIPM/Peto no Residencial São Francisco, em Juazeiro (BA). Segundo a corporação, Jackson Pereira de Oliveira já tem passagem pela polícia por essa prática e tentou fugir.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu para os fundos de um prédio na comunidade. Conforme a 76ª CIPM, enquanto corria ele dispensou duas sacolas com maconha, recortes plásticos e fita adesiva para embalo, uma balança de precisão, nove trouxas de maconha e uma carteira de cigarros contendo a droga. Todo o material foi recolhido pelos policiais.
Jackson chegou a subir na laje do prédio, dificultando o acesso para a guarnição. O homem só desceu após a chegada de familiares ao local. Durante a prisão, um parente do suspeito (menor de idade) também foi apreendido pela polícia. Segundo a 76ª CIPM, ele não apresentou documento para comprovar a identidade e ainda tentou agredir o efetivo, sendo contido com “uso moderado da força”, informaram os policiais. Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com o manterial apreendido.

Fonte: Blog do Carlos Britto