EM PETROLINA: Ferreirinha e Núbia embarcam para o PAN do Canadá - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EM PETROLINA: Ferreirinha e Núbia embarcam para o PAN do Canadá

25 de fev. de 2020
Daqui a pouco, o Treinador Antonio Ferreira Bonfim Filho, 51 anos, e a atleta Núbia de Oliveira Silva, 17 anos, escreverão mais um capítulo improvável dessa história sensacional, escrita pela redentora Escolinha de Atletismo Flamengo.Os dois viajam para o PA de Cross o Canadá fazendo parte da missão do Brasil na segunda competição internacional de 2020

Parece uma ficção, um conto de fadas, mas essa notícia vem precedida de várias outras e certamente dá provas de que outras ainda mais ousadas, como ter um atleta olímpico, irá acontecer. Desde 2005, quando o projeto foi fundado no sofrido e abandonado povoado de Flamengo, os acontecimentos sempre indicaram que seria uma histórias épica. Reportagens em diversas redes de TV, viagens para competições nacionais e sul-americanas, exibição em quadro de programa da Rede Globo, convocações diversas para selecionados estaduais ajudaram a formar uma equipe experiente e tarimbada em preparação para seus atletas alcançarem o melhor da forma física na hora certa.

Pois bem, eles partem de Petrolina no vôo 2498, pela Companhia aérea Azul até Campinas, onde seguem para o Consulado Canadense e no outro dia voam para Victória no Canadá, fazendo escala na Cidade do México e em Vancouver.
As provas serão todas no sábado, dia 29, sendo qe às 10 horas da manhã Núbia corre os 6km nas montanhas do lindo Resort de Longford.
O retorno da Delegação Brasileira será no dia 1º de março, com chegada em Guarulhos, de onde seguem de volta para Petrolina no doía 03, pelo vôo Azul 4945, com conexão em Recife, desembarcando em Petrolina às 1;20 da manhã do dia 04 de março.
Todos os custos de exames , passaportes, viagens adicionais e alimentação foram custeados pela Mineração Caraíba, com apoio também da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Campo Formoso, além do Vereador Jaguarariense Zé Galego.
Os custos de viagem, hospedagem e alimentação durante o período em que os dois estiverem servindo o Time Brasil são da CAIXA, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Atletismo.


ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO:
“Corremos por Uma Vida Melhor”.