Prefeitura de Jaguarari realiza entrega de mais 7 toneladas de palhada de cana a produtores rurais de Juacema. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari realiza entrega de mais 7 toneladas de palhada de cana a produtores rurais de Juacema.

9 de jan. de 2020


Nesta quarta-feira (08) os pequenos produtores rurais do distrito de Juacema receberam 7, 2 toneladas de palhada de cana, dando continuidade à ação promovida pela Prefeitura de Jaguarari, em parceria com a Agrovale. A entrega do material nas comunidades se deu maneira gratuita, contemplando cada produtor com um fardo de 400 kg.
O material que servirá para alimentação do rebanho dos pequenos produtores é um alívio nesse momento que eles encontram dificuldade em alimentar sua criação nesse período de estiagem. “Hoje realizamos a entrega de 7,2 toneladas referente à primeira etapa da ação. Ao todo conseguimos junto a Agrovale 400 toneladas de palhada de cana que serão distribuídos em todo município. A gestão municipal vem realizando medidas para facilitar a vida do homem do campo”, finalizou a secretária de agricultura.
As localidades de Fazendinha, Morro Branco, Conceição, Rocinha, Xique-xique, Boa Sorte, São Miguel, São José, Bezerra, Saco, Mulungu, Lagoa da Pedra, Lage e Grande 1, também serão atendidas com  essa ação. O objetivo é que todas as localidades sejam atendidas.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari