Prefeito de Jaguarari participa de solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares do município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari participa de solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares do município

11 de jan. de 2020


O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, ao lado do presidente da câmara de vereadores, Marcio Gomes e do secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Augusto, participou, na manhã desta sexta-feira (10), da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares, eleitos no último processo seletivo no ano passado. Dando posse junto ao Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), o prefeito destacou o apoio da administração municipal com os novos conselheiros.


“Os conselheiros têm um papel importante na defesa e proteção de nossas crianças e adolescentes. Gostaria de dizer que contem com a administração municipal para auxiliar no desempenho das suas funções”, ressaltou o prefeito Everton Rocha.
Em sua fala o secretário de desenvolvimento social desejou um bom desempenho aos novos defensores das crianças e jovens do município. “Hoje se encerra um ciclo e se inicia outro. Gostaria de dizer a vocês que façam valer cada um dos votos que receberam para assumir essa função tão importante”, falou o secretário.
Ao final da solenidade, o prefeito Everton Rocha conduziu a entrega dos certificados, dando posse aos conselheiros titulares e suplentes. Veja abaixo a relação dos conselheiros empossados.

TITULARES:
- Deoclides de Carvalho;
- Mauricélia Ferreira;
- Eliana Quintino;
- Silvana Costa;
- Edilton Ferreira dos Santos;
SUPLENTES:
-Maria Norma;
-Juanita Barbosa;
- Damiana Soares;
- Luciana de Jesus;
- Estela Márcia.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari