Mulher de 68 anos morre dentro de ônibus de TFD de Petrolina; Prefeitura envia nota - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mulher de 68 anos morre dentro de ônibus de TFD de Petrolina; Prefeitura envia nota

9 de jan. de 2020

Uma mulher morreu dentro de um ônibus de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) nesta quinta-feira (09) durante viagem entre Recife e Petrolina (PE).
Segundo informações a vítima, identificada como Emília de Souza Silva, de 68 anos, era moradora do Residencial Nova Petrolina e estava acompanhando um paciente do serviço. O óbito só foi percebido quando os passageiros saíram do veículo e notaram que a mulher estava desacordada.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. As causas da morte devem ser investigadas e divulgadas em breve.
Confira a nota da prefeitura
“A Prefeitura de Petrolina se solidariza com os familiares de Emília de Souza Silva, de 68 anos, que faleceu de causas naturais, dentro do ônibus do Tratamento Fora do Domicílio (TFD), nesta quinta-feira (9), quando retornava do Recife.
Dona Emília acompanhava o neto, de 10 anos, que faz tratamento na capital. Pacientes que estavam no ônibus contaram que ela estava bem durante todo o trajeto, inclusive desceu nas paradas para realizar suas atividades normais.
Os passageiros só perceberam que ela estava sem vida quando começaram a descer do ônibus, já em Petrolina. Um médico foi acionado e fez a constatação do óbito. O TFD tomou todas as providências cabíveis ao caso e pede que Deus dê o conforto necessário aos familiares”.
Ascom – Secretaria de Saúde de Petrolina