EM SERRA-ES: EAF coloca mais ma atleta na Seleção Brasileira - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

ANUNCIE AQUI: 74.9.9996.7782 - 74.9.9966.3237

ANUNCIE AQUI: 74.9.9996.7782 - 74.9.9966.3237
logoblog

EM SERRA-ES: EAF coloca mais ma atleta na Seleção Brasileira

22 de jan. de 2020
 redentora Escolinha de Atletismo Flamengo tem mais um atleta medalhista em competições nacionais.
Dessa vez foi Nubia Oliveira, atleta de Curral da Ponta que venceu agora cedo a Copa Brasil de Cross Country em Serra, Espírito Santo.
Ela será convocada para a Seleção Brasileira que vai ao Canadá para a disputa do Panamericano de Cross Country em fevereiro.
Extrato da noticia no site da CBAt-Confederação Brasileira de Atletismo:
No Sub-20 feminino, vitória da baiana Núbia de Oliveira Silva (AASF-BA). A corredora de 17 anos terminou a prova de 6 km muito emocionada. "Embora bem treinada, não esperava o primeiro lugar. Meu técnico Ferreirinha (Antônio Ferreira Bonfim Filho) sempre me disse que eu era capaz", comemorou.
Nubia, assim como os três primeiros colocados do adulto e do sub-20, está qualificada para disputar o Campeonato Pan-Americano de Victoria, no Canadá, no dia 29 de fevereiro. "A ficha ainda não caiu, nem passaporte eu tenho porque nunca saí do País", completou a atleta, nascida na cidade de Campo Formoso
O atleta Alessandro Bonfim, conquistou a décima colocação entre os 40 inscritos na prova.
Núbia e Alessandro são a prova da capacidade dos atletas baianos e do conhecimento técnico e planejamento estratégico da Escolinha de Atletismo Flamengo que corre incansavelmente por dias melhores para os seus atletas.
Agradecimentos à Mineração Caraíba, Vereador Zé Galego de Jaguarari, Manoelito de Juacema, Mercadinho Santa Luzia, Vereadores João Pedro e Daniel Muniz à Prefeita ROSE Menezes de Campo Formoso, Nego Di, Leila, Zé Renato, Josevane Novais, Mercadinho São Pedro, Associação de Atletismo Simõesfilhense-AASF e Federação Bahiana de Atletismo-FBA.
SAIBA MAIS EM: