EM ITIÚBA: Garotinha da EAF entre as melhores corredoras de rua da Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EM ITIÚBA: Garotinha da EAF entre as melhores corredoras de rua da Bahia

23 de jan. de 2020
A redentora Escolinha de Atletismo Flamengo, atraves da atleta de 19 anos Erivania da Silva Cruz, conquistou, hoje pela manhã mais um excelente resultado na Corrida de emancipação realizada anualmente na cidade de Itiúba.

Ela foi a quinta colocada numa prova disputadíssima, que contou com a presença de atletas vindos de toda a Bahia e até mesmo de outros estados.

A campeã foi Marily dos Santos, atleta experiente, patrocinada pela toda poderosa Ferbasa, que já participou de duas olimpíadas.

Todos os custos de inscrição e preparação da atleta foram custeadas pela EAF a própria atleta e a Mineração Caraíba, empresa cidadã, que mantém uma parceria com a entidade para cobrir os custos de manutenção da estrutura deixada pelo incrível Luciano Huck, mas que faz verdadeiro milagre, por conta de uma administração pautada em economia e planejamento, pela diretoria da Associação.

Nota triste: Mesmo com tantos resultados expressivos regionalmente, dentro do estado, no território nacional  e ate mesmo fora do pais, a cidade que eles representam, Jaguarari, não realizada corrida e nem apoia atletas com transporte ou qualquer tipo de ajuda.

ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO:
"Corremos por uma vida melhor"