Deputado Federal Adolfo Viana estará em Jaguarari para assinar ordem de serviço de grandiosa obra - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Deputado Federal Adolfo Viana estará em Jaguarari para assinar ordem de serviço de grandiosa obra

13 de jan. de 2020


Neste sábado (18), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha acompanhado pelo deputado federal Adolfo Viana e do Superintendente do DNOCS Lucas Lobão, assinará ordem de serviço para a maior obra de infraestrutura já realizada no município. Será autorizada a recuperação de todo o trajeto da estrada vicinal que liga a sede do município passa pelo distrito de Gameleira, até chegar ao distrito de Santa Rosa.
Ao todo serão recuperados 42 km, com a execução de serviços de patrolamento, terraplanagem e regularização. Uma obra orçada pelos técnicos do DNOCS em R$ 2.500.000 (dois milhões e meio de reais).
“Para que essa obra chegasse ao nosso município, contamos com o apoio do deputado federal Adolfo Viana, um grande parceiro e amigo de Jaguarari, que não tem medido esforços para atender as nossas demandas”, destacou o prefeito.
A recuperação completa desta estrada que há anos não passa por uma grande recuperação, apenas por ações paliativas, representa a realização de um grande sonho para os moradores das localidades ligadas por essa estrada, bem como a população em geral que utilizam a estrada para escoamento de produção e transporte escolar e de passageiros em especial as localidades de Jacunã, Gameleira e Santa Rosa.
E vem muito mais por ai!

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari