Construção do Posto de Saúde da localidade de Diogo segue em ritmo acelerado - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Construção do Posto de Saúde da localidade de Diogo segue em ritmo acelerado

29 de jan. de 2020


Segue em ritmo acelerado a obra de construção do posto de saúde da localidade do Diogo. A construção desta unidade de saúde que tem como solicitante o vereador Regis do Joel, está sendo realizada com recursos próprios. A obra orçada em R$ 86.507,55 (oitenta e seis mil reais quinhentos e sete reais e cinquenta e cinco centavos) está na fase final do levantamento das paredes e deverá ainda essa semana iniciar o serviço de reboco e contra piso interno.


Após a sua conclusão o posto de saúde proporcionará uma melhor estrutura e qualidade no atendimento público de saúde as localidades de: Diogo de Cima, Diogo de Baixo, Lagoa do Matheus, Pedra vermelha, Massapê, Melancia, Tanque do Miguel e Lagoa das Antas, que não precisarão mais se deslocar até a sede do município.
Os investimentos promovidos pela administração municipal na saúde de Jaguarari não param. Após a chegada de ambulâncias, implantação da base do SAMU em Pilar, a reforma do Hospital Municipal e construção do centro cirúrgico e nesta quinta-feira (30) será entregue o posto de saúde de Serra dos Morgados. Todos estão convidados.  E vem muito mais por ai!


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari