Prefeitura de Jaguarari segue implantando iluminação publica em bairros da sede e na zona rural do município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari segue implantando iluminação publica em bairros da sede e na zona rural do município

11 de dez. de 2019


A prefeitura de Jaguarari através do setor de elétrica do município concluiu nesta segunda-feira (09), a implantação de iluminação publica na entrada do distrito de Gameleira, melhorando a visibilidade de todos que entram e saem do distrito durante a noite.
“O prefeito Everton Rocha, sempre nos cobra para ampliar e melhorar a iluminação das vias públicas do município, trazendo mais segurança aos munícipes. Vamos trabalhar cada dia mais para revitalizar a iluminação publica por todo município”, frisou o Secretário de Administração, José do Vale.
Ao longo da ultima semana o setor de elétrica já havia ampliado a iluminação pública dos bairros, Vitória, Cruz e Bandeirantes através da instalação de braços, reatores e lâmpadas, proporcionando aos moradores maior conforto e segurança. Veja os depoimentos dos moradores dos bairros atendidos:
Adalberto Rodrigues, morador do bairro morador do bairro Vitória, agradeceu pela ação realizada em seu bairro. "Nós agora podemos ficar na porta de casa sem medo. O bairro está iluminado e os moradores felizes", destacou.
Já o senhor Gilvan Alves, morador do Bairro Cruz, acredita que com a implantação da iluminação irá melhorar a segurança no bairro.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari