Facção criminosa é alvo de megaoperação da polícia em Salvador - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Facção criminosa é alvo de megaoperação da polícia em Salvador

17 de dez. de 2019
Resultado de imagem para Facção criminosa é alvo de megaoperação da polícia em Salvador

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) deflagrou nesta terça-feira, 17, uma megaoperação contra uma facção criminosa que atua na Bahia, com ramificação no Maranhão. Cerca de 450 policiais civis, militares, técnicos e rodoviários federais ocupam áreas nos dois estados.
As equipes cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão contra o BDM (Bonde do Maluco), facção envolvida com tráfico de drogas, roubos a bancos - entre os ataques está a subtração de R$ 100 milhões em Bacabal, no Maranhão, em novembro de 2018 -, homicídios, corrupção de menores, entre outras atividades ilícitas.
Em Salvador, os bairros de Pirajá e Parque São Bartolomeu foram priorizados, na Região Metropolitana as ações se concentram no município de Simões Filho e, no interior, na cidade de Conceição do Jacuípe.
Megaoperação desarticula facção criminosa em Salvador. Cerca de 450 policiais amanheceram nas ruas cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão contra a quadrilha. Confira mais detalhes no em http://atarde.com.br 
Veja outros Tweets de A TARDE
Participam do trabalho integrado equipes das polícias Civil (Draco, DIP, COE, DHPP, Depom, Depin, Polinter e DCCP), Militar (Graer, Bope, Choque, Apolo, Águia, Bepe, Cavalaria, Coppa, Beptur, Gemeos, Cipes PI e LN, além dos Batalhões Rodoviário e de Guardas), do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Superintendência de Inteligência da SSP, da PRF e da Secretaria de Administração Penitenciária.