Com mais de 5 mil reais em premiação, campeonato de Jacunã começa no próximo domingo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Com mais de 5 mil reais em premiação, campeonato de Jacunã começa no próximo domingo

6 de dez. de 2019
No próximo domingo dia 8 de dezembro vai começar, o segundo campeonato de futebol amador de campo no povoado de Jacunã em Jaguarari. O campeonato vai premiar um total de 5 mil reais para as 4 equipes finalista, 200 reais para quarta lugar, R$ 500,00 ao terceiro, R$ 1.500,00 ao segundo lugar e três mil reais pra equipe campeão da competição.

A competição contará com 12 equipes participando, a saber: Comando, B-13 ambas da Sede do Município, Outeiro,  Macambira, Catuaba, Olhos D'água, três equipes do distrito de Gameleira, 7 de setembro, 1º de Maio e Gama, A competição também conta ainda com duas equipes de Jacunã, 13 de Junho e Família Leite equipe campeão do primeiro campeonato.

Na rodada de abertura, vai contar com dois confronto, as 14hs tem Gama contra a equipe de Catuaba e as 16hs tem Olhos D'água contra 7 de Setembro. A competição esta prevista para termina em 8 de março de 2020.

O futebol é a prática esportiva predileta do município, devendo atrair grande quantidade de publico espectador pelo motivo do campeonato envolver diversas localidades do município de Jaguarari.

O Segundo Campeonato de Futebol Amador de Jacunã é organizado por Ronaldo, Valtenei e Renatinho, e tem o apoio do comércio local e da Associação de Moradores de Jacunã.