Prefeito de Jaguarari prestigia inauguração da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari prestigia inauguração da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim

11 de nov. de 2019


O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, prestigiou na manhã dessa segunda-feira, 11, a inauguração da Policlínica Regional de Senhor do Bonfim. Acompanhado por secretários de governo, vereadores e dos deputados estaduais: Nelson Leal,






Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia e Roberto Carlos, prestigiou a solenidade de inauguração deste equipamento de saúde que beneficiará os jaguararienses a partir de agora. 
Junto ao governador Rui Costa, deputados federais e estaduais e dos prefeitos que compõe o Consórcio Público Interfederativo de Saúde, o prefeito Everton Rocha participou do descerramento da placa de inauguração e percorreu as dependências da Policlínica já com todos os equipamentos montados e funcionários a postos. “Com a inauguração da Policlínica, Jaguarari terá mais uma grande alternativa para realizar diversos procedimentos de saúde, sem ter que se deslocar até Juazeiro, Salvador ou Jacobina”, destacou o prefeito Everton Rocha.
A inauguração da 14ª policlínica na região de Bonfim irá beneficiar cerca de 300 mil pessoas residentes nos 11 municípios baianos conveniados. A partir de agora a policlínica disponibilizará aos pacientes vindo de Jaguarari e região consultas, exames e procedimentos em até 18 especialidades médicas como: angiologista, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, mastologista e neurologista. Exames e serviços como ecocardiograma, eletrocardiograma, endoscopia digestiva, colonoscopia, tomografias e ressonâncias também poderão ser realizados na unidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari