Prefeito de Jaguarari busca melhorias para os estudantes universitários do município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari busca melhorias para os estudantes universitários do município

8 de nov. de 2019



Na última terça-feira (05) o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha recebeu em seu gabinete a comissão formada pelos estudantes universitários do município de Jaguarari. No encontro os alunos agradeceram ao governo municipal pela gratuidade no transporte universitário que contempla todos que precisam se deslocar até Juazeiro e Petrolina a fim de concluir sua graduação, sendo o único município na região a disponibilizar o transporte 100% gratuito aos estudantes de ensino superior e técnico.
Foi discutida também a criação de um projeto de lei a ser enviado à Câmara de Vereadores visando garantir o direito do transporte gratuito e alem de sugerir a criação da associação dos universitários de Jaguarari. Segundo o prefeito Everton Rocha, em outras gestões houve desmandos na educação, porem no governo ‘’Uma Cidade Para Todos’’ está havendo ampliação nos investimentos nesta área, pois acredita-se que somente por meio da educação ocorre o desenvolvimento e a transformação social.
“Os jovens jaguararienses, assim como a saúde e o lazer são prioridade em nossa administração. Assumimos o pagamento de 100% do transporte dos alunos de curso superior, pensando no jovem como futuro de nossa cidade’’, destaca o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari