Homem é morto a tiros após tentar se esconder atrás de pilastra em BH - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Homem é morto a tiros após tentar se esconder atrás de pilastra em BH

17 de nov. de 2019

Câmera de segurança registrou o crime, que aconteceu no bairro Caiçara, na região Noroeste da capital mineira; suspeito ainda é procurado pela polícia

  • Shirley Barroso, da Record TV Minas
Circuito de segurança registrou o crime

Circuito de segurança registrou o crime

Reprodução / Record TV Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais procura pelo suspeito de matar um homem de 42 anos, a tiros, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte. Um vídeo, obtido com exclusividade pelo jornalismo da Record TV Minas, mostra o momento em que Fabiano Alves Coimbra corre do atirador, tenta se proteger atrás de uma pilastra, mas acaba sendo atingido pelos disparados.
De acordo com o delegado Guilherme Catão, o suspeito seria M. S. B., de 27 anos, que ainda não foi localizado. Segundo testemunhas, vítima e autor estavam conversando no local, quando M. S. B. saiu correndo. Neste momento, Coimbra foi até um carro, pegou uma arma de fogo, colocou na cintura e foi atrás do jovem. Os dois entraram em luta corporal, mas M. S. B. tomou o revólver de Coimbra, atirando contra ele.
PUBLICIDADE
É possível ver no vídeo que o autor vai embora levando a arma. A imagem não mostra, mas testemunhas relataram que o atirador teve ajuda de uma segunda pessoa para fugir. No mesmo dia, o carro utilizado na fuga foi localizado pela PM (Polícia Militar).
O crime aconteceu no cruzamento das ruas Henrique Gorceix com Belmiro Braga, no último domingo (10). A polícia ainda investiga a motivação do crime. Segundo o delegado Guilherme Catão, não foi descartada a possível ligação com o tráfico. Ainda de acordo a corporação, autor e vítima já foram presos por outros crimes.
— Naquela região onde ocorreu o crime é um local onde tem venda de drogas. A Polícia Civil quer não só o que a gente já tem, que é a autoria do crime, mas localizar o autor, achar possíveis coautores e saber a motivação.