A Secretaria de educação de Jaguarari emite nota sobre roubo na CMEI Yêda Barradas Carneiro e Escola João de Matos - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

A Secretaria de educação de Jaguarari emite nota sobre roubo na CMEI Yêda Barradas Carneiro e Escola João de Matos

4 de nov. de 2019


A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Educação vem a publico, repudiar o furto ocorrido na CMEI Yêda Barradas Carneiro e na Escola Municipal João de Matos no ultimo sábado (02). Segundo a direção da CMEI entre os itens furtados estão: memória de computador, extensão e a tinta da impressora utilizada na coordenação. Um fato estranho é que o autor da ação criminosa não levou objetos com maior valor como televisão, caixa amplificada entre outros. Outro fato intrigante é que o mesmo pegou a chave do setor de merenda, abiu, mas não levou nada, deixando a chave na porta.


Já a direção da Escola Municipal João de Matos informa que foi a sala dos professores foi arrombada, porem apenas um monitor de computador foi levado.
Os diretores das unidades escolares registraram um Boletim de Ocorrência e esperam que a Polícia Civil possa esclarecer os fatos ocorridos e responsabilize o autor do ato criminoso. Mais do que causar prejuízos materiais, a ação criminosa compromete a rotina escolar.

A Prefeitura reafirma o seu compromisso de garantir o ensino de qualidade para todos os seus alunos da rede municipal.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari