Vereador Val e Ex prefeito Seu Antônio, participam da entrega de 400 caixas de mel e 800 caixas de melgueiras para a Associação de Apicultores de Jaguarari. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vereador Val e Ex prefeito Seu Antônio, participam da entrega de 400 caixas de mel e 800 caixas de melgueiras para a Associação de Apicultores de Jaguarari.

18 de out. de 2019


A Associação de Apicultores de Jaguarari, recebeu na manhã dessa sexta, dia 18 de outubro de 2019, melgueiras e caixas de mel que serão grande relevância para o fortalecimento da apicultura no município. O Sr. Eloisio (Presidente da Associação), destacou a importância de receber esses equipamentos, efantizando ser um sonho alcançado para os produtores de mel. O Sr. Ze Paulo (SETRE), representante do Governo do Estado, versou sobre o apoio e investimento para a agricultura familiar, sendo um dos pilares fundamentais para gerar emprego e renda. Seu Antônio, parabenizou a todos os apicultores, enfatizando a importância da organização dos grupos da cadeia produtiva de Jaguarari e se colocou à disposição na busca por mais ações e projetos para os jaguararienses.




O Vereador Val, destacou os diversos projetos    desenvolvidos e adquiridos, através de seu mandato e da ação do Centro de Cultura da Paróquia de Jaguarari, através da liderança de Seu Antônio. "Temos mais 4 mil cisternas construídas na zona rural do município, limpezas de aguadas, construção de cisternas de produção, construção de barreiros trincheiras, construção de banheiros domiciliares, distribuição de palmas e equipamentos para o homem do campo, cursos profissionalizantes para a população, perfuração de poços artesianos  e outras diversas ações. Vamos continuar na luta, sempre buscando o melhor pra nosso povo". Estiveram presentes ao evento os técnicos do IDESA (projeto pró semiárido), Bira e Amabel, Vanderlei Crisostomo (ASCOOB).

Fonte: Ascom do Vereador Val, Trabalho e compromisso social.