Pilar vence São José e se classifica para semifinais do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Pilar vence São José e se classifica para semifinais do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019

29 de out. de 2019
O Pilar está classificado para as semifinais do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019. Jogando no Estádio João Monteiro, na tarde deste domingo (27/10), a equipe venceu o atual campeão da competição o São José por 1 a 0, resultado este que causou surpresa devido ao favoritismo da equipe alviverde.

Na partida preliminar pela categoria juvenil a equipe do 6 de Agosto venceu a Gameleira por 2 a 1. Já na partida principal o São José iniciou bem o jogo, porém a boa equipe montada pelo Pilar igualou as coisas e aos 41 minutos o time da terra do cobre foi premiado com o gol do camisa 10 Dudu. No segundo tempo o Técnico do São José realizou duas modificações na tentativa de melhorar a equipe o que até surtiu efeito, o time da Rua da Estação tomou conta da segunda etapa e o Pilar segurava-se como podia e conseguiu, final de partida, São José 0, Pilar 1.

1.370 pessoas marcaram presença ao estádio, para uma renda de R$ 6,850.00 (Seis mil, oitocentos e cinquenta reais), melhor público até o momento das quartas de finais.

Diante deste resultado está definido o jogo 2 das semifinais da competição, que será entre Asa Branca e Pilar, dia 17 de novembro, o primeiro jogo do mata-mata estar marcado para o dia 10, aonde já tem o União como classificado e aguarda o vencedor de São João e Gameleira, partida que acontecerá no próximo domingo (03).


Fotos: Luiz Augusto
Matéria: Portal Jaguarari