EM FLAMENGO: Parceria entre EAF e Mineração Caraíba promove mais um dia de sonho para as crianças de toda a região. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EM FLAMENGO: Parceria entre EAF e Mineração Caraíba promove mais um dia de sonho para as crianças de toda a região.

12 de out. de 2019

O evento já acontece há mais de cinco anos e conta com o apoio total da empresa, que através de doações de seus funcionários e das outras empresas terceirizadas consegue comprar mais de seis mil brinquedos e lanches para a criançada que se diverte, brinca e se confraterniza a cada ano.
A redentora Escolinha de Atletismo Flamengo, que recebe ajuda financeira da mineração, cede seu espaço, sempre organizado e com diversos jovens que ajudam na organização e logística para entrega dos tão sonhados presentes.
Para 2020 a empresa já garantiu trazer mil presentes e a tarefa é juntar ainda mais crianças num mesmo lugar, quebrando recordes a cada ano, impactando positivamente na qualidade de vida de povoados e fazendas circunvizinhas. Na oportunidade a EAF pretende realizar o maior festival de corridinhas da Bahia, fazendo história mais uma vez, como tem feito sempre ao se tornar a única escola de atletismo do estado.