Prefeitura de Jaguarari levará a Catuni da Estrada a 6ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari levará a Catuni da Estrada a 6ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades

24 de set. de 2019

A prefeitura de Jaguarari, através de suas secretarias de governo, irá levar para a localidade de Catuni da Estrada, nesta sexta-feira (27), o Programa Prefeitura nas Comunidades. A ida desse programa ao distrito possibilitará atender a várias demandas dos moradores do local e adjacências. Durante a ação, os moradores terão acesso a diversos serviços oferecidos pela gestão municipal.
Secretaria de Saúde – Vacinação, Testes rápidos, aferição de pressão, glicemia capilar, ventosa terapia, orientação nutricional, palestras sobre o setembro amarelo, exames laboratoriais e consultas ginecológicas.
Secretaria de Assistência Social – Atendimento e atualização cadastral do programa Bolsa Família, orientação psicossocial com equipe do CRAS e CREAS, concessão de Carteira do Idoso e Passe Livre, Requerimento de beneficio eventual de cesta básica, encaminhamento de segunda via de documentos pessoais, brincadeiras e atividades lúdicas com orientadores sociais, orientação jurídica com advogado do CREAS.
Secretaria de Agricultura – Renovação de DAP’s, abastecimento de água através de pipa e emissão de Guia de Trânsito Animal – GTA, Cadastramento do Garantia safra, aração de terras, visitação as propriedades rurais para o projeto de limpeza de aguadas.
Secretaria de Educação – Palestra sobre a importância do meio ambiente, Dia da Arvore, Primavera, Historia dos Ipês, confecção de quadros, confecção de mimos com flores para a chegada da primavera.
Secretaria de Meio Ambiente – realizará doação de mudas das seguintes espécies nativas e distribuição de material educativo visando conscientização e preservação do meio ambiente.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari