Prefeito Everton Rocha participou do 7º Encontro de Prefeitos em Camaçari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito Everton Rocha participou do 7º Encontro de Prefeitos em Camaçari

16 de set. de 2019




O prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, participou, neste final de semana, do 7º Encontro de Prefeitos da Bahia. O evento organizado pela União dos Municípios da Bahia (UPB), contou com a presença de mais de 317 prefeitos, além de deputados estaduais e federais, senadores e representantes de instituições parceiras. O Encontro desse ano teve como tema “Estratégia de Gestão e Captação de Recursos” e aconteceu em Guarajuba (Camaçari) entre os dias 13 e 15 de setembro.

O Encontro deste ano teve como principal objetivo capacitar os gestores visando promover mudanças locais através de políticas públicas. Pensando nisso foram promovidas palestras sobre energias renováveis, resíduos sólidos, fim dos lixões, turismo, recursos internacionais, entre outros temas. “Esses encontros são de grande importância já que abrem o dialogo entre os gestores com os governos Estadual e Federal dando conhecimento aos municípios sobre oportunidades de captar investimentos”, Exaltou o prefeito de Jaguarari.

Durante o evento o prefeito de Jaguarari teve acesso ao atendimento individualizado com as secretarias estaduais e dos Ministérios da Economia, do Desenvolvimento Regional, Turismo, Ministério da Cidadania – através da Secretaria Nacional de Assistência Social, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério da Saúde, com técnicos da Funasa.
“Durante o evento pude adquirir informações de grande valia para o nós e pude fazer contatos importantes, além de trocar experiências com outros gestores. Estive reunido em especial com o secretário de saúde do estado, Fabio Vilas Boas, onde busquei mais investimentos para o nosso município. Desde o inicio da gestão o nosso foco principal sempre foi à busca por recursos e melhorias para o município, e seguiremos firmes com esse objetivo retribuindo a confiança depositada pela maioria da população”, pontuou Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari