Prefeito de Jaguarari se reúne com representantes do transporte alternativo da sede e do distrito de Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari se reúne com representantes do transporte alternativo da sede e do distrito de Pilar

23 de set. de 2019


Na ultima sexta-feira (20), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha acompanhado pelo vereador e líder do governo na Câmara Louri da Barrinha, se reuniu com 26 representantes do transporte alternativo que atuam na sede do município e no distrito de Pilar. No encontro foram analisadas possíveis ações visando à regularização das linhas de transporte alternativo complementar de passageiros de Jaguarari, garantindo, com isso, a continuidade do serviço.
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia – AGERBA mudou a regulamentação do serviço de transporte alternativo, estipulado um prazo até dia 09 de outubro para a regularização dos proprietários de veículos que prestam o serviço de transporte.
Nesse intuito, o gestor do município, reconhecendo a importância desse serviço para a população de Jaguarari, se comprometeu a buscar junto a AGERBA, uma permissão provisória para todos os integrantes das Associações de Transporte Alternativo que fazem as linhas do Distrito de Pilar com destino a Juazeiro e de Jaguarari para Senhor do Bonfim continuem a prestar o serviço de transporte e um prazo maior para que eles consigam se adequar as novas normas.
Os topikeiros como também são chamados, solicitaram do executivo municipal a sinalização do local utilizado por eles como ponto de embarque e desembarque. O prefeito se comprometeu a realizar a sinalização com tinta reflexiva demarcando toda a área alem de afixação de placas de sinalização. “O trabalho realizados por vocês é de grande importância e o que tiver ao meu alcance para que vocês continuem exercendo o esse importante serviço farei, podem contar comigo”, finalizou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeito de Jaguarari