Paciente suspeita de ameaçar médica em Petrolina desabafa: “Nunca ameacei ninguém” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Paciente suspeita de ameaçar médica em Petrolina desabafa: “Nunca ameacei ninguém”

25 de set. de 2019

Em entrevista exclusiva na manhã desta quarta-feira (25), ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM, a suspeita de ameaçar uma médica da Unidade Básica de Saúde do Jardim Maravilha em Petrolina (PE),  declarou  que nunca ameaçou ninguém.
A paciente Wellidia Torres Silvestre informou que foi até a UBS na tarde de ontem (24), para solicitar  à médica de plantão uma assinatura e carimbo num termo de aptidão para o filho que é estudante da rede pública  e precisa do documento para participar de um campeonato estudantil  em Santa Catarina.
Wellidia salientou que o filho  já tinha ido na unidade  no período da manhã, entretanto, teve o atendimento negado pela médica Aldicéia de Azevedo Barros. “Ela disse, manda vir de 14h que eu vou ver se vou atender”, assegurou.
Na ocasião, Wellidia esclareceu que precisou sair do trabalho para ir até a UBS. No local ela  teria conversado primeiro com a Coordenadora da unidade. “Cheguei para a coordenadora do postinho e expliquei a situação para ela, igual da outra vez que eles foram viajar”, afirmou sobre recente viagem a Recife.
Wellidia conta que apesar da coordenadora ter  levado o caso para a médica e solicitado o atendimento,  este novamente teria sido negado.
“O que eu fiz… Eu dei um tapa na porta dela, forte mesmo e falei ‘Você vai me atender, você vai assinar esse papel’ (…) Não teve ameaça de tiro nenhum. Eu não sou nenhuma bandida, não. Nunca estive em uma delegacia não”, desabafou.
O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil do Ouro Preto em Petrolina (PE).
Blog do Edenevaldo Alves