Vereador Val faz solicitações a Deputada Fátima Nunes. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vereador Val faz solicitações a Deputada Fátima Nunes.

14 de ago. de 2019


Visando sempre melhorar a vida dos cidadãos jaguararienses, o Vereador Val, esteve em Salvador, solicitando da Deputada Fátima Nunes a Construção de Banheiros Domiciliares, Perfuração e Instalação de Poços Artesianos no município, também esteve entregando documentos da Associação das Mulheres de Serra dos Morgados, com o objetivo de instaurar o processo de Utilidade Pública Estadual para a referida entidade. A Deputada Fátima Nunes, comprometida com os anseios da população de Jaguarari, disse que não medirá esforços para atender as demandas apresentadas.



O Vereador Val versou sobre sobre a importância dos pleitos apresentados: "primeiramente, agradeço a cordialidade e a receptividade da nobre Deputada Fátima Nunes que sempre nos acolhe bem. Hoje, solicitamos a perfuração e Instalação de Poços Artesianos, objetivando atender as demandas das localidades que anualmente sofre com a escassez de água para consumo animal, consumo humano e também para produzir. Trouxemos também a solicitação para construir banheiros domiciliares, principalmente na zona rural do município. Sabemos que muitas residência não  possuem esse equipamento, tão essencial para a vida das pessoas. Vale ressaltar que o Centro de Cultura, através do ex prefeito Seu Antônio, finalizou a construção de 80 banheiros em parceria com o Governo do Estado, através de convênio com a CAR, em diversas comunidades, a exemplo de Alagadiço e Favela de Santa Rosa,


Ipueira dos Barros, Varzinha, Lagoinha, Olhos D'Agua, Jenipapo, Saco, Lagoa dos Umbus, Fazenda Lopes, Catuaba e outros. Evidentemente, ainda temos um déficit muito grande e estaremos sempre na luta, buscando levar benefícios para nossa gente".

"A conquista só vale a pena quando participamos da luta"

Fonte: ASCOM do Vereador Val, Trabalho e e Compromisso Social.