Retro escavadeira e cisternas adquiridas pela prefeitura de Jaguarari ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL ADOLFO VIANA chegam ao município para fortalecer ainda mais o homem do campo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Retro escavadeira e cisternas adquiridas pela prefeitura de Jaguarari ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL ADOLFO VIANA chegam ao município para fortalecer ainda mais o homem do campo

7 de ago. de 2019


No dia em que completou 93 anos de emancipação política o município de Jaguarari foi contemplado com uma retro escavadeira no valor APROXIMADO DE R$ 300.000,00,  21 cisternas de 5 mil litros cada e mais 5 mil metros de cano (50mm) para extensão de rede de água e poços artesianos que irão proporcionar a gestão municipal melhorias para a zona rural e o homem do campo, como têm sido a marca do governo.
A retro escavadeira será utilizada para atender a zona rural, permitindo que a administração municipal realize manutenções das estradas vicinais e limpeza de aguadas.
Já as 21 cisternas e os 5 mil metros de tubulação se juntarão as ações que a prefeitura vem realizado para combater a falta de água na zona rural do município.
Durante o São João deste ano o município também foi contemplado com um trator completo com todos os implementos agrícolas que está sendo usado no programa de aração de terras por todo o município.
O Prefeito de Jaguarari agradece em nome do homem do campo, ao Deputado Federal Adolfo Viana por este apoio recebido.
E vem muito mais por ai!
Esta e outras ações estão sendo buscadas pela gestão municipal tendo como objetivo valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para centenas de famílias.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari