Gerente da Compesa anuncia investimento de 40 milhões de reais em Petrolina - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

ANUNCIE AQUI: 74.9.9996.7782 - 74.9.9966.3237

ANUNCIE AQUI: 74.9.9996.7782 - 74.9.9966.3237
logoblog

Gerente da Compesa anuncia investimento de 40 milhões de reais em Petrolina

22 de ago. de 2019

O Gerente Regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), João Rafael, foi entrevistado por este Blog durante visita de Paulo Câmara a Petrolina nesta quarta-feira (21), e disse que o edital  da Bacia do Dom Avelar e do Antônio Cassimiro, lançado hoje, dispõe de um investimento de cerca de 40 milhões de reais.

De acordo com o gerente, a próxima etapa do projeto será aguardar o processo licitatório. A previsão é que os serviços comecem  no  final deste ano.
Questionado sobre a motivação desta  decisão, –  já que  existe uma insegurança jurídica alegada pela Companhia para não concluir a Bacia do Dom Avelar, João Rafael assegurou que os investimentos partiram do Governador em reconhecer a necessidade que Petrolina apresenta.
Na ocasião, João Rafael também esclareceu sobre outro assunto, que é um edital que pode ser lançado pela prefeitura para uma nova concessão de Serviços de Água e Esgoto na cidade. “A partir do momento em que o edital for lançado, a gente vai fazer os questionamentos devidos, nós vamos reivindicar os direitos da Compesa, do contrato de concessão que aí esta”, salientou. Blog do Edenevaldo Alves.
Reprodução: Petrolina em destaque