ESPORTE - PILAR: Academia Evolução realiza exame de faixa de karatê - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

ESPORTE - PILAR: Academia Evolução realiza exame de faixa de karatê

5 de ago. de 2019
ESPORTE - PILAR: Academia Evolução realiza exame de faixa de karatê

Na presença de pais dos atletas de karatê da Academia Evolução, aconteceu, neste domingo, 04/08, no Clube Vale do Curaçá - CVC, no distrito Pilar, município de Jaguarari-Ba, o exame de faixa.


A mesa examinadora foi composta pelos faixas pretas de karatê, Jardel e Luziane, da cidade de Senhor do Bonfim, filiados a Federação de Karatê da Bahia.
A Academia Evolução há muitos anos vem desenvolvendo esse trabalho, junto com o CVC, preparando atletas e os ajudando em sua formação humana e esportiva.
O professor Hamilton, coordenador da Academia Evolução, assim como os demais graduados, que contribuem com as atividades do dia da academia, se dedica para o fortalecimento do karaté no distrito Pilar e na região.



Para os pais, desses atletas, a prática esportiva do karaté tem contribuído fortemente na formação de seus filhos, o que os levam a agradecer a Academia Evolução e, em especial, ao professor Hamilton Júnior.
Recentemente, os atletas da Academia Evolução conquistaram várias medalhas no campeonato realizado em Senhor do Bonfim.
Durante o evento de ontem, o professor Hamilton Júnior falou da importância dos atletas participarem do campeonato baiano de Karatê, que vai ser realizado, ainda este mês, na cidade de Eunápolis.