A quarta edição do Projeto Prefeitura nas Comunidades levou diversos serviços ao distrito de Flamengo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

A quarta edição do Projeto Prefeitura nas Comunidades levou diversos serviços ao distrito de Flamengo

17 de ago. de 2019


A prefeitura de Jaguarari levou na ultima sexta-feira (16), ao distrito de Flamengo, o Projeto Prefeitura nas Comunidades. Esta ação levou aos moradores serviços das secretarias de Ação Social, Educação, Infraestrutura, Administração e Agricultura para atender às demandas locais. Além disso, a gestão municipal pôde acompanhar de perto as demandas da localidade.




Durante a execução do projeto no distrito de Flamengo a comunidade usufruiu de serviços relacionados às secretarias participantes como: exames laboratoriais, consultas medicas, Testes rápidos, aferição de pressão, orientações nutricionais e fisioterapias com ventosas, atendimento e atualização cadastral do programa Bolsa Família, concessão de Carteira do Idoso e Passe Livre, encaminhamento de segunda via de documentos, cortes de cabelo, regularização da Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP “B”, assistência Técnica, manutenção poços artesianos, atendimento ADAB, emissão de GTA (guia de trânsito Animal), entre outros.
A secretaria de Educação realizou diversas atividades lúdicas e esportivas promovendo a integração entre as crianças e jovens do distrito. Entre as atividades realizadas: torneio de futebol de salão, corrida de argolinha com cavalo de madeira
O Prefeito Everton Rocha também esteve presente durante a execução do projeto e ficou satisfeito com o resultado da ação. Parabenizou as equipes envolvidas e aproveitou para reafirmar o compromisso da gestão municipal em garantir a população acesso da aos serviços essenciais oferecidos pelo poder público. Nesta 4ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades estiveram presentes, além do prefeito Everton Rocha, todos os secretários municipais e o vereador e líder do governo na Câmara Louri da Barrinha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari