Grande público marca presença no segundo dia do Arraiá de Todos em Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Grande público marca presença no segundo dia do Arraiá de Todos em Jaguarari

23 de jun. de 2019


O segundo dia do São João 2019 “Arraiá de Todos” foi mais uma vez sucesso de público e diversidade musical. A noite deste sábado (22), foi aberta no Palco Principal do Forródromo, com repertório de grandes sucessos celebrando os 19 anos da banda Menina Faceira. Em seguida foi a vez do cantor Batista Lima embalar os corações apaixonados cantando grandes sucessos, como ‘A Noite Mais Linda‘, ‘40 Graus de Amor’, e ‘Como Eu Te Amo’.




A escolha das atrações para o São João 2019 tem agradado o público que tem lotado o Forródromo durantes os dois primeiros dias de festa“Estou gostando das atrações, as músicas cantadas fazem a gente lembrar daquele forrozinho antigo, gostoso de se dançar”, falou, Adriana Santos.
O show de Batista Lima ficou marcado no São João de Jaguarari pelos grandes sucessos cantados, mas também pela presença de dois fãs no palco. A primeira fã brincou com o artista afirmando que a três anos atrás teria ficado com o ele e que essa “ficada” teria gerado um filho com ele, arrancando gargalhadas de todos. “Melhor tirar o microfone da mão dela antes que ela me complique mais”, brincou o cantor.  Já o segundo fã, o cantor jaguarariense Ciel Costa, realizou o sonho de subir no palco e cantar ao lado de seu ídolo.
A surpresa da noite foi a apresentação do cantor Rode Torres, que conquistou a todos com sua diversidade musical, cantando músicas de diversos ritmos como: sertanejo, forró, pagode, funk e música eletrônica. Ao final do show o artista foi muito aplaudido, mostrando o acerto da organização do Arraiá de Todos na escolha do artista para este São João.
“Eu sempre venho curtir um ou dois dias do São João de Jaguarari e estou gostando muito da pontualidade das apresentações. A programação também foi muito bem escolhida”, finalizou, Luiz da Silva, visitante de Senhor do Bonfim.
Uma das grandes atrações da noite, o cantor Flávio Leandro, foi o último a se apresentar para fascínio dos milhares de fãs que aguardavam ansiosos a sua apresentação. Com muito forró e poesia, o poeta cantador abrilhantou ainda mais a festa, encerrando em grande estilo a segunda noite do São João de Jaguarari.
Nesta segunda-feira (24) último dia de festa terá em sua programação as seguintes atrações:
- 22:00 Júnior Marrone
- 23:30 Desejo de Menina
- 01:10 João Neto & Frederico
- 03:00 Flor de Laranjeira

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari