Após três dias de festa com grandes atrações e publico recorde, festejos de Gameleira chega ao fim - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Após três dias de festa com grandes atrações e publico recorde, festejos de Gameleira chega ao fim

3 de jun. de 2019
Após três dias de festa com grandes atrações e publico recorde, festejos de Gameleira chega ao fim

Com realização da Prefeitura de Jaguarari a tradicional festa da padroeira do distrito de Gameleira foi encerrada neste sábado 01 de junho. Com uma super grade de atrações, os festejos de Gameleira registraram o maior público dos últimos anos. A gestão municipal garantiu aos foliões toda infraestrutura para a festa, a exemplo de melhoria da estrada que dá acesso ao distrito, alem de revitalizar toda área onde aconteceu evento.



Durante os três dias de festa o publico presente pode se divertir ao som de musicas: eletrônicas, pagode e muito forró no paredão colocado estrategicamente no centro da praça de eventos de Gameleira. Já na sexta-feira (31), segundo dia de festa foi à vez de artistas locais e do cantor Junior Maronny darem aquele show, não deixando ninguém parado.
Neste sábado (01) terceiro e ultimo dia de festa, as atrações: Naldinho e Leone e o forrozeiro Tinho do Acordeon encerraram os festejos de Gameleira.  Com um publico jamais visto o espaço da festa ficou pequeno pra tanta gente. “Vim em outras oportunidades à festa de Gameleira e há muito tempo não via tanta organização e tanta gente aqui”, brinca Cristiane Souza, visitante.



Os cantores Naldinho e Leone embalaram os corações apaixonados ao som de musicas românticas. Já era dia quando o cantor Tinho do Acordeon encerrou com chave de ouro os festejos com seu autentico forró, deixando marcado nos corações de todos os presentes o gostinho de quero mais.
Entre os presentes aos festejos estavam os secretários de governo: Administração, José do Vale, Infraestrutura, Fabio Vieira, Saúde, Rodrigo Cruz, Agricultura, Luciana Souza, alem dos vereadores Dourival Borges e Louri da Barrinha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari