Prefeito de Jaguarari busca junto a Cerb agilidade para a implantação do Programa Água Doce na localidade de Traíra - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari busca junto a Cerb agilidade para a implantação do Programa Água Doce na localidade de Traíra

2 de mai. de 2019


Tendo como uma das prioridades de governo o abastecimento de água das comunidades rurais,  na ultima sexta-feira (26) o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha esteve reunido com assessor da presidência da Cerb, Claudio Machado em Salvador. Em pauta a celeridade na implantação do desalinizador do Programa Água Doce - PAD na localidade de Traíra.
Vale ressaltar que as localidades de Bruteiro, Lopes, Várzea e Arapuá Novo, também já receberam os equipamentos e encontra-se em pleno funcionamento, executando o Programa água Doce – PAD.
A implantação do desalinizador nas localidades de Arapuá Novo, Fazenda Bruteiro, Várzea e Lopes, fazem parte de convênio firmado entre a prefeitura e governo do estado, que garante aos moradores dessas localidades uma melhor qualidade de vida com acesso a água doce, antes sendo ofertada apenas nos Pontos de Atendimento do Exercito- PA.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari