PILAR/ECONOMIA: Mineração Caraíba entrega obra civil de laticínio para cooperativana na comunidade de Adutora, - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PILAR/ECONOMIA: Mineração Caraíba entrega obra civil de laticínio para cooperativana na comunidade de Adutora,

29 de mai. de 2019


Na manhã desta quarta-feira, 29, a cooperativa Mãos do Campo, localizada na comunidade de Adutora, no distrito de Pilar Jaguarari/BA recebeu um grande empreendimento.  Trata-se de um laticínio, que será destinado a produção de derivados do leite de cabra. Além disso, um dos principais objetivos da cooperativa é fomentar e desenvolver a economia local, valorizando a cadeia produtiva da caprinocultura.
Importante salientar que produtos poderão ser comercializados em toda a Bahia. Vale ressaltar que a obra teve a participação de moradores localidade de Adutora, que doaram o terreno, e a Associação dos Produtores da Adutora-APRA lll, que sempre deu suporte ao empreendimento.
O projeto foi desenvolvido e apoiado pela Mineração Caraíba,  em parceria com a empresa Consultoria sertaneja.

 A cooperativa está no aguardo de algumas licenças para entrar em funcionamento.

Estiveram presentes ao ato solene de entrega da obra civil do laticínio , representantes da Mineração Caraíba, Prefeitura Municipal, Cobevaspe, Consultoria sertaneja, Câmara de Vereadores, Cooperativa Mãos do Campo, comunidade local, entre outras personalidades.












http://www.jaguarariacontece.com.br/