ESPORTE: ATLETA BONFINENSE SE DESTACA NO SUBA 100 M CHALLENGE DE MTB - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

ESPORTE: ATLETA BONFINENSE SE DESTACA NO SUBA 100 M CHALLENGE DE MTB

2 de mai. de 2019

No último final de semana nos dias 26 e 28/04, aconteceu na cidade de Santa Teresinha-Ba, o Suba 100, Challenge de MTB, importante evento do cenário na Bahia, onde o atleta bonfinense, Vitor Gabriel Silva Marques de 16 anos, destacou-se entre os demais competidores do Challenge, levando o nome da cidade de Senhor do Bonfim-Ba para o pódio.

No evento do Suba 100, contou com a participação de 1500 atletas, onde os mesmos percorrem 70 Km de distância, passando por trilhas e cidades históricas, tendo como ápice de sua conquista a subida do VOO LIVRE.

O Bonfinense Vitor Gabriel, conquistou 4º lugar do pódio na categoria júnior, sendo que na classificação geral dos 70 Km o mesmo ficou em 5º, sendo uma excelente participação para o nosso município.

O atleta se pronunciou sobre a experiência, “O evento foi sensacional, para o corpo e a mente, agora é só corrigir algumas coisas, para alcançar novas metas” disse Vitor. O jovem também agradeceu o apoio de Gustavo Miranda e Diogo Rios, sua família e seus colaboradores.
Postado por Netto Maravilha