Distrito de Gameleira recebeu ações do Programa Prefeitura nas Comunidades - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Distrito de Gameleira recebeu ações do Programa Prefeitura nas Comunidades

31 de mai. de 2019


A prefeitura de Jaguarari levou nesta quinta-feira (30), no distrito de Gameleira o Programa Prefeitura nas Comunidades. Neste programa municipal foi disponibilizado aos seus moradores serviços de saúde, educação, assistência social, alem de acompanhar de perto as demandas da localidade.



A ação reuniu todas as secretarias municipais e levou para os moradores do distrito, diversos serviços da Secretaria de Saúde como: exames laboratoriais, de eletrocardiograma, consultas médicas, de fisioterapia, testes rápidos para DST e distribuição de preservativos, teste de glicemia, aferição de pressão e vacinação contra gripe.



A Secretaria de Assistência Social participou com equipes para atendimento e atualização cadastral do programa Bolsa Família. Foram distribuídos entre os seus usuários repelentes e compotas.
A Secretaria de Educação esteve presente ao evento com sua Caravana Cultural, levando a população muita diversão e cultura através de: Cinema na praça, Karaokê, Oficina de Artesanato, Roda de Capoeira, Fanfarra e Contação de histórias.
A Secretaria de Agricultura realizou visitas técnicas e atualizações de dados cadastrais dos agricultores. A Secretaria de Infraestrutura realizou serviços de recuperação e manutenção em toda área central do distrito, alem de revitalizar a quadra poliesportiva garantindo aos moradores acesso a um local de lazer e pratica esportiva.
Já a Secretaria de Meio Ambiente distribuiu aos moradores varias espécies de mudas de plantas. Outra ação importante e que foi destaque, foi à presença da ouvidoria municipal que recebeu de perto as demandas da comunidade.
O Prefeito Everton Rocha esteve presente no distrito de Gameleira e ficou satisfeito com o resultado da ação. Parabenizou as equipes envolvidas e aproveitou para reafirmar o compromisso da gestão municipal em garantir a população acesso da aos serviços essenciais oferecidos pelo poder publico.
Nesta 1ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades estiveram presentes, além do prefeito Everton Rocha, todos os secretários municipais e o vereador Dourival Borges.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari