CAEEJ de Jaguarari homenageia as mães de crianças especiais atendidas pela unidade - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

CAEEJ de Jaguarari homenageia as mães de crianças especiais atendidas pela unidade

10 de mai. de 2019


Alegria e emoção marcaram a festa em homenagem ao dia das Mães. Para comemorar a passagem do Dia das Mães que será celebrada no próximo domingo (12),  a prefeitura de Jaguarari através do Centro de Avaliação e Atendimento Especializado de Jaguarari – CAEEJ promoveu uma emocionante homenagem às mães das crianças especiais atendidas pela unidade. A programação iniciou com a apresentação musical com o cantor Jeferson Moura e em seguida o cordelista André Castro declamou versos que abordaram a luta e amor das mães por seus filhos.




A ação proporcionou um momento de interação e socialização para o fortalecimento de vínculos entre mães e filhos e, ainda, promoveu a aproximação entre as famílias atendidas pelo CAEEJ e os colaboradores da entidade. Dentro da programação foram sorteados brindes e apresentações de alunos, como Ana Rita que leu mensagem dedicada às mães.

A coordenadora do CAEEJ, Isabel Cristina, destacou que a celebração como mais uma atividade realizada com o propósito de fortalecer a confiança entre a equipe de trabalho e as famílias atendidas. "Esta homenagem é mais que justa, pois são elas as primeiras a buscar por melhorias para seus filhos e a correr atrás para garantir que seus direitos sejam plenamente atendidos", observou a coordenadora Isabel Cristina.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari