AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

14 de mai. de 2019

6º BPM COMPREENDE QUE ABORDAGEM É FERRAMENTA INDISPENSÁVEL NA SEGURANÇA PÚBLICA

Na tarde de 13 de maio, segunda-feira, policiais da ROCAM, em abordagens preventivas no Alto da Maravilha, encontraram um indivíduo que estava em posse de drogas (maconha). Ao concluir a abordagem o mesmo foi conduzido à delegacia junto com a droga e apresentado à autoridade competente, que lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO

A Guarnição do Coordenador de área, juntamente com a guarnição CETO, durante a operação relâmpago, por volta das 21h do dia 13, segunda-feira, no Beco Fino, elementos ao perceberem a aproximação da viatura evadiu-se do local rapidamente deixando um saco de supermercado com um volume contendo 27 dolões de uma erva (maconha), foi apresentada na Delegacia de Senhor do Bonfim-Ba.


POLICIAIS DA 4ª CIA/6ºBPM ATUAM COM EFICIÊNCIA EM OCORRÊNCIA DE RESISTÊNCIA E DESACATO

Por volta das 20h30, a Guarnição da 4ª CIA dando apoio ao comandante da CIA, recebeu uma mensagem da central da unidade que houve uma tentativa de furto e três individuo em cima de uma casa, ao chegar ao local informado recebemos informação que um dos individuo morava nas populares. Realizando abordagem no bairro localizamos dois individuo sentados em uma pilha de blocos e iniciamos a abordagem e um dos indivíduos recusou-se a ser revistado. Levantou-se com um bloco na mão, agredindo um policial na cabeça e causando uma lesão com muito sangramento, foram necessário quatro PMs para contê-lo, o mesmo ainda tentou tomar a arma do policial. Logo foi conduzido para hospital e apresentado na Delegacia de plantão Senhor do Bonfim, onde foi lavrado Flagrante.

6º BPM

“Aqui promovemos o bem!” (TC PM SOARES)

Senhor do Bonfim, 14 de maio de 2019.

Fonte: Ascom/6º BPM
-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718