AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO. ARMAS, DROGAS. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO. ARMAS, DROGAS.

6 de mai. de 2019

ABORDAGEM É O MODELO DE POLICIAMENTO QUE MAIS SE AJUSTA NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

Na sexta-feira, por volta das 10h30, à guarnição da ROCAM em rondas rotineiras na Rua Castro Alves abordou uma pessoa com uma porção de erva, supostamente maconha. Conduzida a DEPOL para medidas cabíveis, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)

No dia 05maio19, domingo, por volta das 11h30, na Rua Buriá de Baixo, a Guarnição da ROCAM, registrou uma ocorrência por Posse de drogas. O autor juntamente com a droga apreendida foi apresentado na Delegacia à autoridade plantonista, onde foi lavrado TCO e demais medidas de praxe.


POLICIAIS DA CETO/6ºBPM AGEM COM EFICÁCIA AO ALCANÇAR QUE TENTOU CONTRA VIDA DE UMA MULHER

Por volta das 18h04min, do dia 03maio19, sexta-feira, houve uma tentativa de homicídio no bairro Alto da Maravilha, tendo como vítima uma mulher. Os acusados evadiram-se, sendo um deles alcançado pela guarnição e conduzido à delegacia


EM MAIS UMA AÇÃO PREVENTIVA E OSTENSIVA POLICIAIS MILITARES DA ROCAM/6º BPM RETIRAM MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO

No dia 04 de maio, sábado, por volta das 17h a guarnição da ROCAM  ao passar na Rua Vilebaldo Viana, avistou dois indivíduos a bordo de veiculo Celta Preto, licença de Contagem, MG. Ao parar o veiculo, foi feita a busca pessoal nos dois indivíduos e nada foi encontrado. Ao fazer a busca no interior do veiculo, foi encontrado uma pistola TAURUS, Modelo PT 58TS, nº KMI14549, com carregador e seis munições intactas. Diante dos fatos, a gu conduziu os dois indivíduos à Delegacia e um dos assumiu ser o dono da arma de fogo. Ante o exposto, um dos ocupantes do veículo foi ouvido e liberado e o outro foi autuado em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


POLICIAIS DA 1ªCIA/6º BPM GARANTEM INCOLUMIDADE FÍSICA DE VÍTIMA

Por volta de 21h de domingo, 04maio19, a gu da 1ª Cia, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até o Alto da Rainha, Senhor do Bonfim, BA para averiguar uma ocorrência de violência domestica. Ao chegar ao local, a vítima relatou que seu companheiro havia lhe agredido com um tapa no pescoço além de tê-la xingado de diversos palavrões. Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos à Depol onde o acusado foi preso em Flagrante.


GUARNIÇÃO DO 6º BPM  ATENDE A CHAMADO POR FURTO NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO

Por volta das 13h10 do dia 05maio19, a guarnição atendeu  ao chamado na UPA por Furto de medicamentos. O Autor, a médica de plantão e o medicamento apreendido foram levados à delegacia onde foi lavrado o TCO.




. 6º BPM

“Aqui, promovemos o bem!” (TC PM SOARES)

Senhor do Bonfim, 06 de maio de 2019.

Fonte: Ascom/6º BPM

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718