Tottenham e Liverpool se classificam e semifinais da Liga dos Campeões são definidas - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Tottenham e Liverpool se classificam e semifinais da Liga dos Campeões são definidas

18 de abr. de 2019

Mais dois times se garantiram nas semifinais da Liga dos Campeões na tarde desta quarta-feira (17). Após o Barcelona eliminar o Manchester United e o Ajax bater a Juventus, de Cristiano Ronaldo, na tarde da última terça-feira (16), nesta quarta foi a vez do Tottenham e o Liverpool garantiram suas vagas na penúltima fase da competição européia.

Em confronto de sete gols e duas viradas, o Manchester City bateu o Tottenham, em casa, mas foi eliminado da competição por ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0, na casa do rival. O agregado geral terminou com o placar de 4 a 4, no entanto os Spurs marcaram três gols na casa do City e não sofreram nenhum em seu estádio. Aguero, Sterling, duas vezes, e Bernardo Silva anotaram para o time de Guardiola, enquanto o sul-coreano Son, duas vezes, e Llorente descontaram para o Tottenham.
Após ter vencido o jogo da ida por 2 a 0, na Inglaterra, o Liverpool voltou a bater o Porto, em Portugal, por 4 a 1, e também carimbou a sua classificação para as semifinais da Liga dos Campeões. Roberto Firmino, Salah, Van Dijk e Mané marcaram para o clube inglês. O brasileiro Éder Militão anotou o único gol do Porto no confronto.
As semifinais já estão definidas de acordo com o chaveamento pré-definido pela UEFA. O Barcelona de Messi, Coutinho e Arthur encara o Liverpool de Alisson, Firmino e Salah. A outra vaga para a decisão será disputada entre o Tottenham, do treinador argentino Mauricio Pochettino, e o Ajax, da Holanda, que eliminou o atual campeão Real Madrid nas oitavas e a Juventus nas quartas. As datas e horários dos confrontos ainda serão divulgados pela UEFA, entidade máxima do futebol europeu.