Prefeitura de Jaguarari promoveu curso de capacitação em gestão pública para os servidores municipais - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari promoveu curso de capacitação em gestão pública para os servidores municipais

11 de abr. de 2019



Visando melhorar as ações e os serviços prestados pelo poder executivo a população a prefeitura de Jaguarari promoveu durante os dias 09 e 10 de abril na sede da secretaria de educação, capacitação dos servidores públicos municipais.

No primeiro dia a palestra foi ministrada pelo especialista em gestão, Erivelto Curaçá, que explanou sobre Gestão Pública Responsável e sobre a Lei 13.460/2017, que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários de serviços.  Garantindo as formas de participação da sociedade e de avaliação periódica da qualidade dos serviços prestados a população.
No segundo dia de capacitação teve como tema: A execução da despesa orçamento e seus estágios. As explanações ficaram a cargo do Tributarista, Manuel Neto e do Contador, Flavio Amorim que abordaram sobre a despesa pública orçamentária e seus estágios, orientando os presentes sobre os tramites legais do pagamento das despesas de acordo a lei de responsabilidade fiscal.
A capacitação contou com a presença do prefeito Everton Rocha , todos os secretários de governo e chefes de setor.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari