Prefeitura de Jaguarari está realizando o mapeamento do perfil nutricional dos alunos da rede municipal - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari está realizando o mapeamento do perfil nutricional dos alunos da rede municipal

12 de abr. de 2019


Durante os meses de março e abril a prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Educação vem realizando o mapeamento do perfil nutricional dos alunos da rede municipal. Na ultima terça-feira (09) a nutricionista Tamires Xavier Marques esteve na Escola Municipal Maria Darc, na localidade de Juacema analisando os alunos desta unidade. Antes ela havia feito sua avaliação na CMEI – Yeda Barradas e na Escola Municipal Floriano Peixoto. Nesta ultima com ajuda do professor de educação física.
Esse acompanhamento que está sendo feito nas escolas da rede municipal pela profissional de saúde, tem como objetivo encontrar alunos que precisem de orientação nutricional. Paralelamente a avaliação dos alunos acontece o atendimento aqueles que aparentem estar em desacordo nos aspectos de peso, altura e nutrição correspondentes a sua idade.
Segundo a nutricionista Tamires Xavier, será realizado o mapeamento do perfil nutricional de todos os alunos da rede municipal de Jaguarari.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari